Se você tem um plano de saúde Bradesco Saúde, e precisa de um tratamento de dependentes químicos ou alcoólatras em clínicas de recuperação, saiba que hoje é possível fazer uma internação custeada pela operadora.
Logicamente nem todos estados contam com unidade credenciada pela Bradesco Saúde, porém por não ter custo a parte muitas vezes vale a pena se deslocar para outra localidade e realizar a internação de dependência química.
Conheça a legislação vigente para tratamento de dependentes químicos via planos de saúde
Lei 9.656/98 garante o direito ao acesso da cobertura dos tratamentos em dependência química pelos planos de saúde, logo se não cumprida estará em descumprimento com a lei e o poder judiciário.
Se o custeio do tratamento será integral ou parcial (coparticipação) depende de dois fatores: o primeiro, o tipo de convênio entre a clínica e o plano de saúde, segundo o tipo de plano que a pessoa interessada contratou da operadora de saúde.
As Clínicas de Recuperação Med atendem diversas operadoras de convênio médico, tais como Unimed, Amil, Porto Seguro Saúde e também SulAmérica.
Se informe sobre a cobertura de tratamento pelo plano de saúde através:
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!